Pesquisar este blog

domingo, 9 de junho de 2013

O esmalte mais legal da minha vida!

Olá a todos!

Hoje vou escrever um pouco sobre o esmalte MAIS LEGAL que já usei na vida (e já usei vários, hein?). O nome dele é Ylin Mood, é xing-ling maaaaster, tanto é que o nome é a única coisa que consegui ler na caixinha, o resto todo está em caracteres ilegíveis.
Descobri esse esmalte fuçando os blogs sobre unhas da vida. O site é o Fofurice Rules, e clicando no link, vocês vão direto para o post sobre esse esmalte (mas termina de ler o meu primeiro, vai!)

Comprei pelo site Born Pretty Store, e lá tem várias cores, mas achei essa que estou usando a mais legal, porque a mudança de cor dá bastante contraste. O outro esmalte que tem um bom contraste é o amarelo que vira verde (já #ficaadica pra copa do mundo!)



Apresentação do esmalte
Primeiro: comprei e demorou quase um mês pra chegar. Mas não dá pra reclamar muito, afinal o site todo tem free shipping worldwide (ou seja, manda de graça pra gente! eeee!).
Assim que chegou, fui usar (dia 05/06). Tive um pouco de dificuldade para passar, a textura dele é meio estranha, usei duas camadas. Mas aí vem a dica: esse esmalte demora MUUUITO pra secar, e a impaciência em pessoa aqui, além de não saber desse detalhe, não aguenta esperar tanto tempo e já passa logo as duas camadas e em seguida o top coat por cima. Resumindo: tive que refazer uns 4 dedos, porque ficou a maior meleca! E não dá pra ficar sem o top coat, porque esse esmalte seca meio fosco.


Foto logo após a esmaltação
Assim que terminei (e consertei a meleca geral), a cor que ficou foi essa, meio lilás escuro. Confesso que duvidei do poder de mutação do esmalte. Mas logo que secou, um pouco antes de dormir, a cor já estava diferente:

Cobertores ao fundo e a cor começando a mudar!
No dia seguinte participei de duas cirurgias, e no ar condicionado do centro cirúrgico, as unhas ficavam em um tom de roxo bem escuro, lindo! (frio do cão, sempre congelo). Mas quando eu saía da sala, as mãos iam esquentando e a cor ficava azul clara. Mas o mais legal era o tom degradê que ficava, como se fosse uma francesinha azul e roxa!

Mãos esquentando, e o "degradê"
Resumindo: durante o dia todo, passei todo o tempo livre olhando para minhas unhas, cores variando, o máximo!!!! Consegui, por exemplo, perceber que quando eu estava concentrada, focada na cirurgia, prestando atenção às solicitações da equipe cirúrgica, minhas mãos sempre estavam geladas e as unhas roxas. Mas quando eu me acalmava, ou em algum momento mais light do procedimento, as mãos esquentavam e as unhas ficavam azuis de novo. Ou seja, além de ser um esmalte super legal, ainda me ajudou a me conhecer um pouco melhor! hahahahaha. Esmalte psicoterapeuta agora!

As duas cores dele são lindas, dá pra se divertir muito, só precisamos ter paciência em dois momentos: esperando o bendito chegar pelo correio e na hora de secar, ANTES do top coat!

AQUI tem um vídeo bem legal mostrando a mutação do esmalte. Todos os créditos do vídeo para a Débora Wernke, do Fofurice Rules (porque o vídeo dela tá muito bom, e eu não ia conseguir fazer um igual nunca!)


Adoro novidades esmaltísticas doidas. O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário