Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dúvidas e mais dúvidas

Olá você,

Só explicando algumas coisas antes de postar. Eu nasci em SP, mas há 2 anos estou em São José do Rio Preto, onde conheci o Má (riopretense nato). Depois de mais ou menos um ano de namoro, ele arrumou outro emprego, mudou para SP e agora estou voltando pra "capitar". Logo agora que eu já estava até pegando o sotaque do interiorrrrrrr...

Sendo assim, o único jeito da gente conversar durante a semana é via email, pois não dá pra ficar ligando o tempo todo, e o Má trabalha na frente do pc mesmo, então.... e ficamos trocando mensagens sobre reforma, cortina, gesso, além de coisas do casamento. Pois é, estamos AO MESMO TEMPO trabalhando, reformando o apê e planejando o casamento! Não quero nem pensar na loucura que é isso tudo, então vamos fazendo uma coisa de cada vez, one step at a time, e vamos que vamos!!!

Eu e o Má combinamos que eu vou ver as coisas do casório (que vai ser aqui no interiorrr) e ele acerta as coisas da reforma do apê (que é na capitarrrr). Hoje consegui marcar de conversar com o fotógrafo, acertei o DJ e pedi orçamento do vídeo. Já temos local e decoração. Só falta vestido, cabeleireiro, maquiagem, convites, docinhos, bolo.... SÓ! affe...

E lá veio o Má falando que, para trocar as soleiras das portas, vamos ter que quebrar um pedaço do porcelanato. E pra trocar as pias, vamos ter que quebrar um pedaço dos azulejos. Parece óbvio, mas eu estava fazendo pensamento positivo pra gente achar um pedreiro beeeem caprichoso que falasse: "Trocar as pedras? Fácil, rápido, sem sujeira e barato!". Há.

Essa é a soleira feia q vamos trocar... vai ser uma pedra preta...
Eu não imaginava a quantidade de detalhes que a gente tem que pensar quando se tem uma casa!!! Claro que fazer isso, planejar e escolher a dois é bem mais legal... acho que se dependesse de mim, ia ficar assim mesmo!!! hauhauahua. Ainda bem que tenho o Má pra me ajudar! (óóunn).

Eu só vou pra SP aos finais de semana, então enquanto isso eu e o Má vamos conversando por fotos e emails, e no domingo resolveremos as coisas na prática.

Só pra lembrar... nenhum de nós nunca teve um blog antes, então não tenho idéia se estou escrevendo demais, de menos, coisas interessantes ou não. Por isso, um feedback é sempre bom! =)

Prometo que vou tentar postar todos os dias (mesmo porque assunto é que não falta), mas como trabalho viajando muito, posso falhar algumas vezes. Me perdoem! rs

One step at a time! E vamos que vamos!

Bjoo =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário