Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sancas, molduras, lustres... o que fazer no teto?

Olá você, 

Quando entramos no apê já desocupado, a ÚLTIMA coisa que olhei foi o teto. Afinal, na minha cabeça, eu só tinha que pensar no lustre e pronto. Engano meu!! Graças ao Má e seu bom gosto (que me falta um pouco, admito), descobri uma palavra nova: sanca. Explicar é difícil, então vou colocar uma foto para ilustrar:

Sanca e dicróicas
Claro que fica muito lindo, mas é uma coisa que eu nunca tinha pensado, e que temos que fazer antes de mudar!! Imagina a sujeira de se trabalhar com gesso!!!

Tudo bem, até aí era só arrumar alguém que fizesse a tal de sanca, um gesseiro. Mas tem muito mais detalhes!! Temos que escolher as luzinhas (dicróicas), a luz da sanca e o lustre, e tudo que combine entre si!!! Mais dúvidas: lustre fica bom com sanca? E ventilador?

Sanca com lustre

Sanca com ventilador

Sanca e o EXATO mesmo lustre que gostamos em uma loja domingo passado!
Apesar de eu ser a mente criativa da relação (o Má é a mente racional), não consegui imaginar a nossa sala assim... por isso, opiniões são sempre bem-vindas!!

Tudo bem, escolhe-se a sanca, as luzes, o lustre.... acabou? Nãããão..... tem a MOLDURA pra colocar no resto do teto da casa inteira!!!

Algumas molduras

Resumindo, vamos ter que visitar alguma loja de construção (DICA: a Telhanorte está com promoção em todos os departamentos!!!), e aí sim vou conseguir decidir alguma coisa.

Mudando de assunto, hoje consegui almoçar com um fotógrafo aqui da cidade, que faz um trabalho muito bom. Levei a Elô (minha madrinha/ajudante/conselheira/amiga), pois ela é amiga dele e ajudou a chorar um desconto (vantagens de cidade do interior, todo mundo se conhece!). Agora preciso pedir orçamento de outros e comparar preços. Só o que eu tenho a dizer: casamento é CARO, muito caro! Queria ganhar na mega-sena só pra fazer um casamento enorme, chamar TODOS meus amigos e não me preocupar com preços... 

Mas enquanto isso não acontece, continuamos na luta.

Amanhã viajarei para SP a trabalho, então é provável que não consiga atualizar o blog, mas na segunda-feira terei alguma novidade (nem que a gente compre UM, só UM lustre).

Apesar de todos os problemas, damos graças a Deus todos os dias, pois esse apê é uma prova que temos que confiar e entregar, e todo o resto Ele fará...

Bjoo =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário