Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Família, família, cachorro, gato, galinha....

Olá você,

Estou em SP, com a família do Má. Pensa em 1 vó, 3 tias, 3 primos, uma roomate.... todos em um apartamento de 2 quartos e um banheiro. Uma bagunça só!!!

Vim pra cá de avião, com a companhia Azul. Só que desembarquei em Campinas e vim de busão até SP. Ou seja, pra MIM, é mais vantajoso pegar um ônibus em RP direto até SP... demora 2h a mais, mas venho dormindo e passa mais rápido.

Sexta eu só tive um compromisso rápido (cancelaram as duas cirurgias que eu ia acompanhar), então consegui acompanhar a mulherada na Joseph Paul (Zé Paulino, pros íntimos). Me controlei direitinho e só comprei 2 calças sociais, e um cinto vermelho, que eu precisava muitoooo (mulher nunca QUER nada, sempre PRECISA de algo), e não comprometi a renda dos lustres da sala.

Hoje vamos levar a família toda para conhecer nosso apê. Fico só imaginando se vai caber todo mundo lá dentro, já estou pensando em imprimir senhas e distribuir na porta.

É bom levar mais gente pra conhecer nosso ninho de amor (ai que bregaaaaa), pois fazemos um "brainstorm" e podemos ter mais idéias pra reforma, dicas, palpites, imposições e tudo mais que só uma família pode proporcionar!!! Vou tirar fotos da muvuca e amanhã posto aqui.

Bjoo =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário