Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

Chega de preguiça!

Olá pessoas!!

Tirando as teias de aranha e o pó desse blog, a pedidos de muitos, lutaaando contra minha preguiça, VOLTEI!

Muito tempo se passou desde o último post... então atualizando as pessoas que não me conhecem:
- casamos (eeeeee!)
- o apartamento ficou pronto (eeeeeeee!)

... e é basicamente isso de novidade!

Aí a pergunta: voltou porquê? Eu digo: voltei porque tenho muita coisa na cabeça e preciso colocar pra fora de algum jeito. Desde a última postagem aprendi a fazer minha própria unha (economizando assim váários reais e muito tempo também), e tenho lido muitos blogs de dicas "esmaltísticas".

Toda vez que faço a unha, coloco uma foto no facebook, e percebi que minhas amigas gostam e perguntam sobre as cores/técnicas. Portanto, esse vai ser um dos assuntos tratados aqui. Além disso, qualquer outro assunto que me interesse, também postarei.

Ah, segue uma foto do apê atualmente:
Almofadas feitas pela mamãe!!
E um update sobre a luminária da sala de jantar: ela ainda não existe, e vai ficar um bom tempo assim. Mesmo porque não temos espaço tempo pra receber muitas visitas.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário